Calzone in my mouth, baby!
Episódio passado os ursos tentaram virar celebridades da internet fazendo vídeos, e nesse eles tentaram outra modinha da atualidade: abrir um food truck. Mas são os ursos... Vocês acham que eles conseguiram? Meeeh...
Eles não são humanos mesmo, então dane-se. O melhor é vender para outros animais!, mesmo que seja proibido e a multa custe uma grana danada.
Não tenho muito o que dizer desse episódio, apenas que ele ficou muito bom. A ideia do food truck foi simplesmente genial (o calzone do Ice Bear também parecia uma delícia). Como eu disse anteriormente, a série vai fazer muitas referências à coisas da atualidade, e acho que esse é seu charme.
Pra não deixar o review muito curto, vou falar sobre os personagens, coisa que não falei muito nos últimos. Grizzly tem seus modos espalhafatosos, Panda é o tímido e Ice Bear é o incomprendido. São Du, Dudu e Edu, só que ursos e mais atualizados! Ok, eles não são exatamente como Du, Dudu e Edu, mas ainda assim a formação do trio é fantástica. Grizzly acho legal, Panda não me deu muitos motivos pra gostar dele ainda (apesar de seus tremendos crushs na internet), mas Ice Bear... Ah, Ice Bear! Esse sim é um tremendo personagem! Ele é aquele típico personagem que fica ali quieto, fala poucas frases e faz muitas ações, tal como Ferb Fletcher.
Agora que Phineas e Ferb acabou, vou ficar sem os momentos cômicos do Ferb... Sorte que Ice Bear está aqui!
Link do episódio (legendado): http://www.noitosfera.com/2015/07/wwbs01e03.html
(Próximo review eu vou tá mais inspirado. Juro. Ou talvez eu abra um food truck)